Hitsugaya Toushirou - Bleach

sexta-feira, 11 de março de 2011

Respondendo os Esclarecimentos


Olá a todos..como estão? Esperos que todos bem ^ ^ ,

Bem vamos aos fatos...todos os novos acontecimentos, alguns possuem o meu aval, claro que outras eu também não fiquei sabendo. Todos os membros sabem que eu procuro uma menina para fazer parte do blog a tempos..Até pq precisamos atingir todos os públicos aqui presentes. O contador eu até acredito que por enquanto possa ser útil sim, o Gin trouxe essa novidade e eu resolvi mante-lo ( pura curiosidade minha hahaha)

No geral, sempre estamos dispostos á melhorar o blog, deixando todos os membros à-vontade, massssssss não quer dizer que tudo vai rolar a vontade não. Confio em todos aqui..

Temos uns planos para colocar os animes online aqui mesmo..por enquanto estamos puxando links de outros blogs... assim como o meu amigo Hitsugaya escreveu baixo..

Até a poxima...

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management