Hitsugaya Toushirou - Bleach

quinta-feira, 10 de março de 2011

Esclarecimentos ... Duvidas... coisas da Equipe MVP-ANIMES


É... Eu... o Hitsugaya... não estou muito informado em relação as mudanças do blog... como por ex. contador de visitas( que me parece não ser contador diário, mas sim contador total, apesar de pelas estatisticas do blog ele jah ter mais de 50 mil views) ... entrada de novos membros no blog... e parcerias... mas a vida continua... única mudança no blog que estou por dentro, foi a mudança do Wallpaper lá em cima... ^^


Tá, voltando aos assuntos pendentes ao blog... queria informar... que Digimon 5 ou outros da franquia já estavam disponibilizados no nosso repertório de Animes Online localizado em Multimídia (como pode conferir clicando aqui) (Concertar isso), e elogiar DB Kai... foi uma ótima pedida... (esclarecendo que o Mvp só pega link's e os redireciona pra vê-los em outros lugares, megavideo,ou em contas do youtube... por ex. a do nosso "fornecedor de link's" Dead Pool, onde se encontra nossa postagem mais visitada[ a do Death Note Online via Youtube, com mais de 5 mil visualizações] ).


Em relação as novidades... como tem membros novos... e antigos voltaram... eu atualizei a lista de membros da Equipe...

Link's quebrados no MVP Animes?... postem um comentário e tentaremos corrigir.

Sobre os comentários?... po realmente não aparecem ainda , provavelmente pq a cor da fonte dos comentários é preta, e o plano de fundo do blog tbm é :D... mas se possivel será resolvido.

Mudança na Ordem de Gadgets... principalmente a rádio, foi o motivo de mudança de localização de alguns, muitos quando entravam no blog me perguntava: "onde dá 1 Stop naquela radio ? tentei ver um video mas num dava por causa da rádio tocando" , coisas assim.


E pra quem Acompanha EYESHIELD 21, ainda não saiu na Fansub episódio novo nenhum (Bakarayo Fansub). Quando sair eu posto aqui.


EM BREVE(eu acho)... Animes para ver no próprio site MVP-ANIMES.



E issu é tudo...Num sei se entenderam tudo... mas tambem gostaria de ser avisado sobre mudanças e etc no blog, não só eu, como o outro fundador do blog, AIZEN, e pedir pra que conferissem a veracidade de notícias (como aconteceu sobre a data de estréia de Nana na Mtv, huahua) ... Abraços... Deus abençoe-nos.


Atenciosamente, Hitsugaya Membro do MVP-Animes.



0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management